Arquivo

terça-feira, 27 de março de 2012

“Eu e minha boca grande.”


Um clássico, pode até parecer um livro apenas para mulheres, mas te garanto que não é; apesar de nós mulheres termos maior facilidade em “soltar a língua”, é muito importante para todos ter a consciência
de que falar o que vem a cabeça pode trazer sérias conseqüências. Nossas palavras têm um poder que vai além do que podemos sequer imaginar, temos sim o poder de determinar coisas boas e ruins através de nossas palavras; a própria bíblia, em Tiago 3.10 diz: “De uma mesma boca procede benção e maldição. Meus irmão isso não deve ser assim.”
E não deve mesmo; Perdemos muito por não saber usar as poderosas armas que Deus nos deu, e esse livro não vai mudar você, mas com certeza vai abrir seus olhos para o que precisa ser mudado, eu recomendo!
Sinopse: Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas em sua? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você! “Eu e minha boca grande” lhe mostrará como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário