Arquivo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRB Jovem marca presença na visita do Ministro da Pesca ao Estado.


Na manhã de quinta-feira, 05/04, o Ministro da Pesca Marcelo Crivella, veio ao Estado com o intuito de entregar 13 escavadeiras hidráulicas que servirão para ajudar no desenvolvimento da atividade pesqueira, na construção de tanques para piscicultura em assentamentos e pequenas propriedades rurais. Para tanto, se reuniu com dirigentes da Embrapa, integrantes da reitoria da Universidade Federal da Grande Dourados e varias outras autoridades do Estado.
O ministro resalta que o Estado pode alcançar a produção de 1 milhão de tonelada de pescado por ano. Desta forma, chegaria muito perto de toda a produção nacional, que chega a 1,4 milhão de tonelada anual.
E ainda, apontou que uma das maiores esperanças do povo brasileiro está aqui, no Mato Grosso do Sul. “Aqui podemos produzir muito pescado. Estamos produzindo 12 mil toneladas no estado, mas podemos produzir, pelo menos, 100 mil toneladas”, afirma o ministro.
Vários integrantes do PRB Jovem marcaram presença no evento, incluindo o presidente, PR. Rui Alves, que acompanhou cada passo do Ministro em Campo Grande, dando apoio e prestigiando sua presença.
Na oportunidade, o Ministro Crivella fala da importância dos jovens atuando na política: “É importantíssimo, pois a juventude é o futuro e a política olha para frente, é o que defini o Brasil, não nos conformando com o Brasil que somos, mas sonhar com o Brasil que nós queremos ser e esse Brasil vai ser constituído pela Fé e pela nossa juventude. Então, é fundamental que a juventude participe na política, inclusive para ficar fora das drogas, da indecência do mundo e tudo que tem tirado os jovens dos estudos, do trabalho e do sonho de um Brasil grande”. E ainda, deixa um recado para todo o Força Jovem MS: “A Força Jovem é para a Igreja Universal o trabalho onde a gente vislumbra a maior esperança, pois é o futuro, até por que a nossa igreja não vive do passado, alias quando Jesus se refere à igreja Ele se refere sempre como noiva e noiva pressupõe juventude, a igreja não envelhece, a igreja é sempre jovem, a igreja é sempre Força Jovem”.
O Força Jovem está sempre um passo a frente, e desta vez mostrou que a juventude deve sim, fazer parte das decisões do seu Estado e de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário