Arquivo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Serie "Prata da Casa" 1


Eliane Yarzon


Uma  infância marcada por tormentos espirituais (visão de vultos, audição de vozes e até mesmo violência por parte dos espíritos.  Tudo isso só teve fim aos 13 anos, quando encontrei ajuda na igreja, porém minha vida não mudou completamente, depois de ter sido livre dos tormentos  espirituais passei a rejeitar a vida com Deus e me entregar ao mundo.
Tinha toda a glória que esse mundo oferece,  cheguei a serrainha do carnaval em minha cidade, destaque em concursos de danças, uma beleza que chamava atenção, tinha muitas pessoas ao meu redor porem era vazia, me sentia sozinha, tinha tudo e nada ao mesmo tempo, coroa na cabeça e alma no chão.
Minha vida sentimental era destruída, totalmente frustrada, mesmo tendo alguém do meu lado eu nunca tive um companheiro, era apenas para fazer minha imagem, mas meus pensamentos, sentimentos e opiniões não existiam nos relacionamentos que tive.
Aos 17 anos, cansada de tanto sofrimento, de todo vazio que carregava em mim e de uma vida sem sentido passei por duas situações que me fizeram correr para os braços de Jesus:
A primeira foi que me entreguei totalmente a uma pessoa, meu coração, meus sonhos , meus planos e me decepcionei, para muita gente parecia bobeira, fácil de superar mas para mim foi como que o fim da minha vida, eu estava na dor mas ainda era resistente a reconhecer que precisava de ajuda.
Certo dia a convite do meu irmão sai com uns amigos para uma choperia, eu não bebia e então pedi suco, e meu irmão me disse:
-Se não foi para beber pra que veio?
Eu respondi que não iria beber porque não gostava e ele com todo sarcasmo respondeu:
- Então pega a bíblia e vai para a igreja!
Aquela frase me despertou, me fez parar para pensar, depois disso resolvi me entregar para deus, apesar de não conhecê-lo. Decidi nunca mais voltar aquela vida e Deus em aceitou de volta, minha vida foi transformada, tenho paz e hoje posso fechar os olhos e dormir, algo tão simples mas que antes eu não conseguia fazer. Meus sonhos e planos foram restaurados, hoje todos podem me abandorar, eu posso perder tudo e ainda assim seria a pessoa mais feliz do mundo pois tenho o bem mais precioso, o Espirito de Deus!

-> Eliane Yarzon é obreira da catedral do Mato Grosso do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário