A visita do pastor Damien Jackson ao Brasil foi repleta de atividades. Devido o lançamento de sua autobiografia “Eu deveria estar morto”, o autor fez um tour em São Paulo em diversos eventos da Força Jovem Brasil, contando o seu testemunho e divulgando o livro onde relata em detalhes como sua infância e juventude conturbadas quase o levaram à morte.
No domingo, 12 de agosto, Damien Jackson relatou seu testemunho aos membros do Cenáculo do Espírito Santo da J.Dias, durante uma reunião com o bispo Jadson. Depois disso, juntamente com o pr. Jean Madeira , seguiu para o Brás para participar do encontro com as voluntárias do projeto Secretárias da FJB. Em seguida, partiram para a Zona Sul da capital paulista, visitando as comunidades da Pedreira e do Rio Bonito, onde Damien relatou seu testemunho a mais de 1.300 jovens, muitos entre eles, usuários de drogas.
À noite, o autor marcou presença no evento de dança do projeto cultura, onde estavam presentes cerca de 500 jovens, sendo que dezenas estavam pela primeira vez ouvindo um testemunho de fé.
Na segunda-feira, 13 de agosto, universitários se emocionaram ao ouvir a história do jovem americano durante uma palestra no auditório da Faculdade Uni Sant’ Anna, na Zona Norte da cidade. Na ocasião, integrantes da Força Jovem apresntaram uma peça teatral e o pr. Jean Madeira realizou uma oração especial por todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário