Arte no palco revelando talentos no Força Jovem MS
Na última sexta feira, dia (12), o projeto Cultura do Força Jovem MS realizou o 5° Festival de Teatro, evento que tem com o objetivo revelar novos talentos por meio de peças teatrais. O festival foi realizado na chácara da FUNLEC e teve inicio por volta das 14 horas.
Uma tarde cheia de atrações especiais, onde, diversos grupos de todas as regiões puderam mostrar seu potencial e talento para todos os que estavam presentes. Destaque para o grupo do Força Jovem do São Francisco, que empolgou o público, já que, são vencedores de 3 festivais consecutivos e, desta vez, mostrou uma peça diferente e descontraída que ensina a importância de vencermos tudo pela Salvação.
“Já estamos no 5° festival de teatro e, a cada festival, eu fico surpreendido com as peças apresentadas. No palco, descobrimos talentos e grandes atores que mostrando o seu melhor.” Declara, o líder estadual do projeto Cultura do Força Jovem MS, Jones Eduard.
Já para o jovem Evair Brandan Silva Casseres, 19 anos, “As peças teatrais sãooportunidades de os jovens conhecerem a palavra de Deus e ajudar aqueles que necessitam”.
O Festival teve a participação especial do jurado, Osmar, da agencia Destak, que julgou as peças teatrais com os seguintes requisitos: trilha sonora, figurino, harmonia, maquiagem e tema.
As três peças vencedoras da tarde foram:
1° Peça teatral: A dengue: Trigo de Benjamin
2° Peça teatral: Segunda Chance: Tribo de Simeão
3° Peça teatral: Mario Bhother: Força Jovem do São Francisco
O resultado foi surpreendente. O 1° colocado foi escolhido pela mensagem simples e objetiva que a peça transmitiu ao publico. Osmar explicou como deve se apresentar em um palco: “Uma peça teatral é composta por alguns itens importantes, a mensagem que cativa o publico, expressão, os atores que deve estar em harmonia no palco, a trilha sonora e o figurino. A peça que se enquadrou nestes requisitos levou a melhor neste festival.”
E,assim segue o Força Jovem MS, quebrando barreiras e conquistando o publico campo-grandense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário