Arquivo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vigília da Criação – SP


Vigília da Criação aviva FJB durante madrugada da primeira sexta-feira do ano

A madrugada da primeira sexta-feira do ano de 2013 foi marcada por um grande avivamento espiritual em todo o Brasil. A Vigília da Criação foi realizada pelos respectivos pastores estaduais da FJB em todas as capitais do país e em São Paulo, o bispo Marcello Brayner deu início à reunião, clamando a Deus pelos jovens que superlotaram o Cenáculo do Espírito Santo no Brás.
O bispo falou sobre o propósito que acontecerá em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, no dia 20 de janeiro. “Deus nos chamou para salvar vidas. Nós vamos assumir o compromisso de ganhar almas para Ele e esse será o dia de lutarmos contra os vícios!”, disse.
Em seguida, foi exibido um vídeo sobre o uso das drogas, seus perigos e consequências, ensinando a necessidade de trabalhar para ajudar os que estão presos nessa vida para que eles encontrem a Dose Mais Forte e vençam essa situação que também causa dor à família.
Após explicar sobre a evangelização que acontecerá em massa com o propósito de resgatar do sofrimento viciados e familiares, o bispo falou sobre a importância do Espírito Santo. ”Sem o Espírito Santo esse trabalho não tem sentido. É Ele quem guia e hoje você vai sair daqui diferente, transformado em uma nova pessoa. Deus conhece as nossas intenções. Se a sua em estar aqui hoje é ter o Espírito Santo, Ele sabe disso e você irá recebê-Lo,” orientou, enfatizando que para isso acontecer é preciso um esforço da parte de cada um.
“Nós devemos sacrificar, trabalhar para conquistar o que é eterno. As coisas materiais tem um prazo de validade, ou seja, por mais que durem, um dia irão acabar. Mas a sua alma é eterna. Você deve vencer o seu eu, seus próprios desejos!”, disse.
Durante a oração, o bispo pediu para que cada jovem abraçasse a pessoa que estivesse mais perto e clamasse pela vida dela. Ao final, muitos foram batizados com o Espírito Santo e subiram ao altar para dar testemunho.
Gabriel Conceição Aventura, 23 anos, relatou que foi usuário de drogas durante sete anos. “Eu tomei a decisão de me entregar 100% a Jesus e aqui, durante essa vigília, eu recebi o batismo com o Espírito Santo. Foi a maior alegria que já senti em toda minha vida. A partir de agora sou uma nova pessoa”, declarou.
Durante a madrugada, integrantes do projeto Cultura apresentaram uma coreografia e a Cia. Teatral com a peça “O pecado”, mostrou aos presentes de que maneira as atitudes que não agradam a Deus interferem na vida de uma pessoa.
A Vigília da Criação foi encerrada com muito louvor e adoração a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário