Arquivo

domingo, 24 de março de 2013

Duelo dos deuses chega a MS



Na última quinta (21), às 19h30, aconteceu, em Campo Grande - MS, o Duelo dos deuses ministrado pelo Bispo Guaracy Santos.
O salão (nave) do templo da IURD, situado à Av. Mato Grosso, ficou pequeno para acolher o grande número de pessoas que chegavam a todo instante, vindos em caravanas do todo o Estado, sendo, assim, necessário instalar telões no estacionamento e, ainda, no auditório, para que todos pudessem participar da concentração de fé.
Duelo dos Deuses
O “Duelo dos deuses” é uma concentração de fé ministrada pelo Bispo Guaracy Santos que consiste em levar uma orientação espiritual às pessoas que sofrem com os males da vida moderna, seja saúde, depressões, vida conjugal e etc.
O Duelo já foi realizado em diversos Estados, a saber, Ceará; Rio Grande do Sul; Bahia; Mato Grosso; e, por onde tem passado, acumulam-se os testemunhos de curas e milagres.
Mato Grosso do Sul
Estima-se que cerca de 10 (dez) mil pessoas participaram do Duelo no Estado de MS. As vias de acesso ao Templo da IURD ficaram quase congestionadas, vista a quantidade de ônibus que chegava para a concentração.
Inicialmente o bispo Guaracy alertou acerca dos malefícios causados pelo orgulho, dizendo: “(...) o limite da minha autoridade (curar e libertar) é o seu orgulho. Quando a pessoa é orgulhosa ela não jejua, não lê a bíblia, não ouve ninguém, sequer a Deus”.
“Erroneamente, alguns têm interpretado que o que é humilhado será exaltado. Não! A palavra de Deus, claramente, diz: Aquele que SE HUMILHA será exaltado. Ou seja, aquele que se humilhar diante de Deus será exaltado. O orgulhoso não entende isso! Por isso, não esteja de salto alto no fundo do poço.” Finaliza, o bispo, a respeito do orgulho.
Em seguida houve a oração de cura e libertação,na qual diversas pessoas tiveram uma resposta para seus problemas e algumas foram curadas de enfermidades na hora, que, por sua vez, deram seus testemunhos no altar.
Roger, 18 anos, vindo da caravana da cidade de Miranda diz que teve sua vida renovada ao participar da reunião. 
Ao ser perguntada sobre o que veio buscar na concentração, Flávia de Lurdes responde: “Vim buscar uma mudança, uma transformação na minha vida”. De igual forma, Rose, caravana de Costa Rica,diz: “mudar o meu interior é o mais importante, por isso, vim buscar e receber o Espírito Santo”.
Por fim, beirando às 21h30 da noite, o bispo finaliza a reunião com uma busca ao Espírito Santo, afim de que todos ali presentes fossem avivados e recebessem uma renovação de forças para suportarem e vencerem as lutas do dia a dia.
Por VPR - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário