O coordenador da Força Jovem em MS, pr. Rui Alves, iniciou o encontro realizando uma oração a centenas de jovens que estavam necessitados, sendo desprezados pelos amigos ou, até mesmo, pela família.
Entre as atrações apresentadas, a banda Holiday ficou responsável pela agitação, os jovens puderam dançar na presença de Deus. Aconteceu, também, a apresentação do Grupo da Força Jovem da Nova Lima. E m seguida, as peças teatrais da Catedral e Tiradentes, que divertiram o público, mas deixaram uma palavra de salvação e de fé.
“Quando a palavra de Deus veio através de Pedro, o paralitico creu e foi curado, mas não foi apenas pela fé do mendigo que o fez sair curado, e sim, pela fé de Pedro. A Força Jovem não tem ouro e nem prata, mas o que Deus tem nos dado, nos te damos.” Explica o pastor.
Em certo momento da vigília, alguns jovens, que outrora viviam uma vida destruída e de sofrimentos, subiram ao altar e falaram de seus testemunhos de vida.
Como o exemplo do jovem Renan Gonçalves, de 22 anos, no passado, era traficante de drogas mas, agora, é um orgulho da família: “Matava por causa das drogas, não respeitava meus pais, e o mais triste era ver minha mãe quase todos os dias chorando por mim”, lembra ele.
Para finalizar, foram feito as orações de busca ao Espírito Santo e para aqueles que queriam sacrificar tudo pela obra de Deus e escolheram o altar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário