Arquivo

sábado, 13 de abril de 2013

Dose mais forte realiza conscientização nas ruas de Campo Grande



É preciso saber sobre as drogas, especialmente sobre seus riscos. Drogas podem causar danos à saúde, além de diminuir a percepção de perigos. Por alterar o nível de consciência, o uso de drogas pode levar a práticas arriscadas, como sexo sem proteção ou compartilhamento de seringas e outros materiais que podem transmitir doenças, como HIV/AIDS e hepatites.
Sabe-se que “A melhor parceira da prevenção é a informação”, e com esse objetivo, (mesmo com o tempo nublado), o projeto da Força Jovem “Dose + Forte” foi às ruas, na noite dessa quinta-feira (04/04), para divulgar o “plano inicial” que é tirar os jovens do mundo das drogas e colocá-los ao convívio social novamente, e, ainda, torná-los jovens totalmente independentes do vício.
Numa das ruas mais movimentadas de Campo Grande (14 de Julho esquina com a Av. Afonso Pena), mais de 40 pessoas foram entrevistadas e todas, por sua vez, se contrapuseram à legalização da maconha. Algumas pessoas se sensibilizaram com o projeto e contribuíram, informando nome de amigos e/ou parentes para um acompanhamento.
Se você se interessou por esse projeto ou até mesmo precisa de aconselhamento nos procure neste endereço: Av. Mato Grosso, 921 ou pelo telefone: (67) 3303-2831

Nenhum comentário:

Postar um comentário